quinta-feira, 22 de abril de 2021

Fabinho, ex-São Paulo, celebra mais um gol pela Chapecoense e mira título catarinense


A Chapecoense fechou a primeira fase do Campeonato Catarinense em grande estilo. E o atacante Fabinho foi um dos destaques na goleada sobre o Metropolitano por 5 a 0. O jogador, revelado nas categorias de base do São Paulo, marcou belo gol no duelo da última quarta-feira (21/4). 

Contratado nesta temporada pela Chape, após atuar pelo Athlético-PR, Fabinho já marcou dois gols no Estadual. Além de ter feito diante do Metropolitano, o atacante deixou sua marca contra o Concórdia, logo em sua estreia com a camisa alviverde.

``Fico feliz de poder ajudar a Chape, de marcar meus gols. Isso é importante para atacante. Procuro a cada dia evoluir mais e as coisas estão acontecendo. Tivemos ótima performance nesta etapa da competição, mas agora começa novo torneio´´, ressaltou Fabinho.


Tido como o maior campeão da Era Cotia no São Paulo, Fabinho disputou nove jogos pela Chapecoense desde sua chegada, com dois gols. Com ele à disposição, a equipe catarinense enfrentará o Hercílio Luz, no domingo (25), pelas quartas de final do Estadual.

``Temos de manter a concentração, pois agora é mata-mata. Vamos com a mesma intensidade dos últimos jogos, impor nosso ritmo de jogo e buscar a classificação. Nosso objetivo, claro, é conquistar esse título e faremos o possível para atingir essa meta´´, completou o atacante.



Foto: Divulgação / Chapecoense

Nenhum comentário: