quarta-feira, 28 de abril de 2021

De olho na classificação às quartas de final, Novorizontino comemora ponto conquistado em Sorocaba


O Grêmio Novorizontino empatou diante do São Bento na noite de terça-feira (27/4) em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. O gol do Tigre foi anotado pelo volante Barba, o seu primeiro no profissional, enquanto Diego Tavares empatou fechando a partida em 1 a 1.

Com o ponto conquistado longe de casa, o Novorizontino segue sua sequência de seis jogos sem derrota no Paulistão, além de manter a segunda colocação do Grupo C, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Tigre encara o Guarani, também fora de casa, no domingo (2/5).

O técnico Léo Condé comentou o empate no Estádio Walter Ribeiro.

``Saímos chateados por termos sofrido um gol no final, quando estávamos ganhando o jogo, mas saio satisfeito com a apresentação da equipe. Mais uma vez, o Novorizontino fez boa partida e propôs o jogo desde o início. Desta forma, a equipe novamente se mostrou forte para o restante da competição´´, disse Condé.


Já o volante Barba festejou o primeiro gol com a camisa do Novorizontino.

``Estou muito feliz de ter marcado esse gol. Foi meu primeiro gol como profissional e era uma situação que vinha buscando há algum tempo. Tive a oportunidade, as coisas deram certo e pude balançar a redes´´, afirmou o volante do Tigre.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: