segunda-feira, 19 de abril de 2021

Bruno Sávio espera dificuldades para o Guarani diante da Ferroviária em Araraquara


Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista, o Guarani entra em campo nesta terça-feira (20/4) para enfrentar a Ferroviária, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara. Para o atacante Bruno Sávio, o confronto será complicado, mas o Bugre está pronto e vai em busca do resultado positivo.

``Assim como contra os grandes foram jogos difíceis, contra a Ferroviária também vai ser. Estão fazendo bom trabalho, com equipe muito qualificada, mas vamos lutar para buscar os três pontos, a cada jogo a gente vem evoluindo´´, disse Bruno Sávio.


Com pouco tempo para treinar já que os jogos estão acontecendo com intervalo reduzido, Bruno Sávio destacou que a equipe está fazendo de tudo para melhorar e voltar a vencer no Campeonato Paulista.

``Estamos conversando bastante, tentando acertar os detalhes que acontecem de erros. Temos mantido o foco para sair dessa situação, sabemos que o Paulista é forte e todos os jogos são difíceis, mas querendo ou não, viemos de jogos contra equipes da Série A, são mais difíceis. Estamos trabalhando bastante, conversando para acertar nossos erros, tentando evoluir a cada dia´´, analisou.



Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Nenhum comentário: