domingo, 25 de abril de 2021

Lateral Frank vive expectativa do retorno da disputa da Série A3 com o Primavera


A espera acabou e o Primavera volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) na terça-feira (27/4). O adversário será o Linense, em confronto marcado às 20 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste, onde mandará o jogo por não ter refletores em seu estádio, na cidade de Indaiatuba.

O lateral Frank Pena destacou o trabalho realizado pelo elenco durante as semanas em que a competição ficou paralisada e vê o grupo ainda melhor preparado para a retomada.

``Nosso último jogo foi no dia 14 de março, quando vencemos o Barretos, fora de casa. Depois que o campeonato parou, tivemos uns poucos dias de folga e logo em seguida voltamos aos treinos. Todo mundo trabalhou duro e a motivação é grande para colocar em prática tudo o que foi trabalhado na partida de terça-feira´´, declarou o jovem atleta revelado pelo Mirassol e cedido por empréstimo até o término do estadual.


Após a disputa das três primeiras rodadas, o Primavera ocupa o sexto lugar da Série A3 com quatro pontos, um a menos que o Linense, quarto colocado.




Foto: Divulgação / Primavera - Fonte: Tática 


 

Nenhum comentário: