sexta-feira, 23 de abril de 2021

Atacante Marcelo Leite, que estava na Índia, é o novo reforço do Taubaté


O Taubaté concluiu nesta sexta-feira (23/4) a contratação de mais um reforço na briga pelo acesso na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A novidade é o atacante Marcelo Leite, que vem de grandes temporadas no exterior para defender o Burro da Central.

Aos 33 anos, o atacante chegou ao Alviazul na semana passada e desde então treina com o elenco de Marcelo Martelotte. Nesta sexta-feira, teve sua documentação concluída e se mostra ansioso para estrear.

``Eu valorizo muito as pessoas que querem contar comigo, com meu futebol. Minha temporada acabou agora, eu vinha jogando, e a vontade do Taubaté em querer contar comigo me fez querer estar aqui. Estou perto de casa, adaptado, conheci os companheiros, e à disposição do treinador para jogo atrás de jogo, da maneira que ele achar conveniente´´, afirmou Marcelo, que vem de vice-campeonato nacional na índia. 


Marcelo vem de cinco temporadas de destaque no país asiático, onde é conhecido como Marcelinho, e também tem grande passagem futebol grego. Também atuou por grandes ligas, como o Catania da Itália.

``Gosto muito de jogar entre linhas, verticalização pro gol, um jogo rápido. Procuro fazer as coisas com rapidez, dar bom contra-ataque. Espero poder ajudar o clube na briga pelo objetivo do acesso´´, disse o atleta, revelado pelo Flamengo e que teve passagem pelo time B do Atlético de Madrid.

O experiente atacante passa a ser mais uma opção na dura sequência de jogos na Série A2. Neste sábado (24) o Taubaté encara o Água Santa, fora de casa, e já na segunda-feira vai receber a Portuguesa, no Joaquinzão.



Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Nenhum comentário: