segunda-feira, 26 de abril de 2021

Pintado pede demissão na Ferroviária


Um dos treinadores mais cobiçados dos clubes médios e pequenos inegavelmente é Pintado. Ele subiu com o Juventude, da Série B para a A no ano passada, temporada que terminou em janeiro de 2021, e vinha brilhando no comando da Ferroviária, no atual Paulistão. Vinha! Ele pediu demissão nesta segunda-feira (26/4).

No Grupo B do Paulistão, onde o líder São Paulo já está classificado, a Ferroviária está na vice-liderança e briga com a Ponte Preta para classificação às quartas de final. Mas, ao que tudo indica, Pintado resolveu sair agora porque recebeu outra proposta vantajosa financeira, mas teria de assumir o clube imediatamente.

Mesmo sem revelar o clube para onde vai, o certo é que Pintado vinha sendo sondado por Goiás e Fortaleza. Junto com o agora ex-treinador da Ferroviária saíram o auxiliar Dino Camargo e o preparador físico José Mário Campeiz.

A diretoria da Ferroviária agora atrás de outro treinador para encerrar o Campeonato Paulista. Depois, o clube ainda vai disputar a Série D do Brasileiro.

Nenhum comentário: