segunda-feira, 19 de abril de 2021

Diego Jussani garante Lusa preparada para maratona no retorno da Série A2


A Federação Paulista de Futebol anunciou que a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista será retomada nesta terça-feira (20/4) com a disputa da quinta rodada. Às 22 horas, a Portuguesa recebe o São Bernardo, no Canindé, em São Paulo.

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Diego Jussani garante a Lusa preparada para encarar a maratona no retorno da competição. Afinal, a equipe vai enfrentar ainda nesta semana o Monte Azul, na quinta-feira (22), fora de casa, e o Velo Clube, no sábado (24), novamente na Capital.

``Nossa última partida foi disputada em 13 de março. Depois, tivemos alguns poucos dias de folga, mas logo em seguida voltamos aos treinos. Trabalhamos forte nessas cinco semanas e estamos prontos fisicamente para encarar essa sequência de jogos´´, declarou o defensor.


PRIMEIRA VITÓRIA

Com dois empates e duas derrotas nas rodadas iniciais da Série A2, Jussani destaca que o pensamento de todos no Canindé é a conquista do primeiro triunfo no estadual.

``O início do campeonato foi abaixo do esperado. Aproveitamos esse tempo sem jogos para, além de treinar, conversar bastante para corrigir os erros. Respeitamos o São Bernardo e sabemos que o jogo será bastante difícil, mas nosso objetivo é alcançar a primeira vitória e entrar de vez na luta pela classificação para as quartas de final´´, concluiu Jussani.


 


Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: Tática

Nenhum comentário: