quarta-feira, 28 de abril de 2021

Andrigo elogia o elenco do Guarani e aposta na classificação às quartas de final do Paulistão


Autor de três gols nos últimos três jogos, o meia Andrigo é um dos destaques do Guarani no Campeonato Paulista. Diante do Santo André, na última segunda-feira (26/4), foi do camisa 10 o gol que garantiu a vitória por 1 a 0. O resultado levou o Bugre aos 11 pontos, na vice-liderança do Grupo D e de olho na vaga nas quartas de final. 

``A vitória foi muito importante porque vínhamos jogando bem e não conseguíamos sair com o resultado positivo. Nessa situação precisávamos ganhar. A zona de classificação é o que almejamos, sabemos da nossa capacidade de classificar, o importante é que estamos crescendo jogo a jogo. Conseguimos a vitória no último jogo, que nos colocou em situação que depende somente de nós´´, disse o meia, que enalteceu a capacidade do elenco.


``Potencial técnico dos jogadores é muito grande. Tanto é que os atletas que hoje estão no banco têm muita qualidade para entrar na partida e decidir, mantendo o mesmo nível. Procuro pensar jogo a jogo, a final para mim sempre será o próximo jogo. Temos total capacidade de ganhar, de se classificar e de buscar coisas grandes´´, avisou Andrigo.


 


 

Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: