terça-feira, 27 de abril de 2021

Elano assume comando da Ferroviária no lugar de Pintado


A diretoria da Ferroviária não perdeu tempo após a repentina saída do técnico Pintado, qie do dia para noite pediu demissão para trabalhar provavelmente no Goiás. O novo comandante da Locomotiva de Araraquara é outro ex-jogador, também com sucesso em clube grande e Seleção Brasileira. Trata-se de Elano, que na temporada passada fez bom trabalho na Inter de Limeira. 

Elano vai comandar a Ferroviária nas quatro últimas rodadas da primeira fase do Paulistão, quando a grande disputa será com a Ponte Preta para classificação às quartas de final. O São Paulo, líder isolado do Grupo B, já está classificado. Além disso, ele também será o treinador na Série D do Campeonato Brasileiro.


Elano Blummer tem 39 anos e é natural de Iracemápolis-SP. O profissional já comandou Santos, Inter de Limeira-SP e Figueirense. Como jogador, ele defendeu Guarani, Santos, Shakhtar Donetsk-UCR, Manchester City-ING, Galatasaray-TUR, Grêmio e Flamengo, além de ter vestido a camisa da Seleção Brasileira na Copa de 2010.

O próximo jogo da Ferroviária pelo Campeonato Paulista será contra o Santo André-SP, nesta quinta-feira (29/4), às 22h15, na Fonte Luminosa.




Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Nenhum comentário: