quinta-feira, 22 de abril de 2021

Pedro Lucas comemora participação decisiva na vitória do Mirassol diante do Botafogo


O Mirassol conquistou importante resultado ao derrotar o Botafogo, por 2a 1, na noite de quarta-feira (21/4), na cidade de Mirassol pela sétima rodada do Paulistão. O atacante Pedro Lucas não marcou, mas teve participação direta no primeiro gol. Ele sofreu o pênalti, que foi convertido por Diego Gonçalves, seu parceiro de ataque.

Um dos cobradores oficiais do Mirassol, Pedro Lucas explicou a situação e porque deixou Diego Gonçalves fazer a cobrança.

``Vontade é sempre bater, sofri o pênalti e poderia marcar mais um gol no campeonato, mas preferi deixar o Diego. Ele não havia feito nenhum gol e acabou pedindo. Já joguei com ele no Figueirense e Inter e graças a Deus ele converteu. Fico feliz de ajudar, de participar novamente, mesmo que sem balançar a rede temos a nossa importância dentro de campo, que muitas vezes passa despercebida. Foi grande vitória, e agora é recuperar porque no fim de semana já temos mais um jogo difícil´´, disse. 


Este foi o segundo pênalti sofrido do atleta, que lidera as estatísticas do estadual neste quesito. Pedro Lucas que marcou dois gols, tem cinco participações diretas em gol do Mirassol, nos oitos jogos participou, sete pelo estadual e um pela Copa do Brasil.

O Mirassol volta a campo no domingo  (25), às 20 horas, no Allianz Parque, quando enfrenta o Palmeiras.



Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: P2



Nenhum comentário: