sexta-feira, 16 de abril de 2021

Dudu, revelação do Botafogo, vai passar por cirurgia no tornozelo e está fora do Paulistão


O atacante Dudu, que vinha sedo titular do Botafogo, deve ficar fora do restante do Paulistão. O garoto revelado nas categorias de base realizou exames nesta sexta-feira (16/4), após reclamar de dores, e foi constatada lesão no tornozelo esquerdo.

Dudu passará por cirurgia na próxima segunda-feira (19), no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto.

A cirurgia será realizada pelo cirurgião ortopédico Rogério Bitar, coordenador do departamento de ortopedia do Botafogo.

O prazo de recuperação não foi definido. Porém, tudo indica que o garoto voltará a atuar somente na Série C do Brasileiro.


LUKETA AGRADECE CONFIANÇA DE ARGEL

Autor do segundo gol na vitória do Botafogo sobre o Ituano por 2 a 1, o atacante Luketa agradeceu a confiança do treinador Argel e o apoio dos companheiros. Ele entrou logo no início da etapa inicial no lugar de Dudu, que deixou o gramado com entorse no tornozelo.

``A chegada do Argel foi muito importante na minha evolução nestes dois últimos jogos. Ele deu muita moral e passou confiança também para todos os jogadores. Tenho que agradecer muito o grupo e o treiador, disse Luketa, que explicou o lance do gol.

``O John me deu excelente assistência e tive tranquilidade para finalizar. No momento, o auxiliar levantou a bandeira e fiquei frustrado. Porém, logo depois o VAR confirmou o gol e comemoramos bastante. Espero poder contribuir mais com o clube e meu rendimento crescer. Estamos crescendo na competição´´, acrescentou.

Luketa também respondeu sobre o apoio que recebe de sua família.

``É muito bacana ver todas as dificuldades que você teve e agora jogar o Paulistão pelo Botafogo. Minha mãe, pai e irmão me apoiaram muito para eu chegar até aqui. Fica de lição para ninguém desistir. Temos que ter fé e trabalhar para alcançar nossos objetivos´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: