quinta-feira, 22 de abril de 2021

Romércio avisa que Guarani fará final diante do Palmeiras


O Guarani já fez sete jogos no Campeonato Paulista. Em todos eles, o Bugre teve no comando da sua zaga, Romércio. Além da titularidade em 100% dos jogos, o ex-jogador do Coritiba pode também se orgulhar do fato de não ter sido substituído em nenhuma das partidas.

Um dos remanescentes da última temporada, Romércio valoriza a sequência de jogos que vem tendo com a camisa alviverde.

``Essa série de jogos como titular significa muito para mim. Me dá motivação para seguir trabalhando e evoluindo a cada dia. Espero permanecer tendo essa boa sequência e ajudar o Guarani na briga por vaga na próxima fase do Paulistão´´, disse o camisa 33.


A briga pelas duas vagas no grupo D do Campeonato Paulista está intensa. O Mirassol lidera a chave com 11 pontos, seguido pelo Santos, que tem nove, e em terceiro lugar aparece o Guarani, com oito. O Bugre voltou de vez para briga após vencer o seu último jogo, fora de casa, por 2 a 1, diante da Ferroviária.

``Encaramos essa partida como se fosse uma final. Sabíamos que se quiséssemos a classificação para a próxima fase do Paulistão tínhamos que vencer. Estávamos jogando bem, mas faltava ser mais efetivo. Conseguimos ser contra a Ferroviária´´, analisou Romércio.

Nesta sexta-feira (23), às 20 horas, o Guarani volta a campo. O duelo será diante do Palmeiras, no estádio Brinco de Ouro. Romércio garantiu que o Bugre não vai se intimidar contra o atual campeão da Libertadores.

``Logicamente respeitamos muito o Palmeiras, porém, jogaremos em casa e temos que impor nossa força atuando em nosso domínio. É reta final da primeira fase e precisamos dessa vitória. Não temos mais margem de erro´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: