segunda-feira, 3 de maio de 2021

Moisés, de contrato renovado, está pronto para defender a Ponte Preta no dérbi


Conforme era esperado, o contrato em definitivo do atacante Moisés com a Ponte Preta – válido até 2024 – foi registrado e o jogador teve o nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Desta forma, com o término do hiato entre contratos, o artilheiro da Macaca no Paulistão está liberado para atuar no dérbi, caso seja opção do técnico Fábio Moreno.

Na última sexta-feira, o jogador viajou para Santa Catarina para agilizar as burocracias envolvendo a transição de contratos. Naquele mesmo dia se encerrou o empréstimo com o Concórdia e, com a transação do jogador (cujos direitos federativos foram 100% adquiridos pela Macaca, bem como 50% dos econômicos), para fazer valer o novo acordo com a Ponte ele precisava assinar rescisão trabalhista com o time de Santa Catarina, encerrando oficialmente o vínculo anterior.


Por essa razão, ele ficou de fora da última partida. Agora, já de contrato novo e definitivo assinado com a Ponte, Moisés volta à ficar à disposição da comissão técnica.

A Ponte Preta enfrenta o Guarani nesta quarta-feira (5/5), às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. 

Com 10 pontos, contra 15 da Ferroviária, a Ponte Preta tem chances remotas de garantir vaga nas quartas de final do Paulistão. Já o Guarani, vice-líder do Grupo D, tem quatro pontos a mais que o Santos e boas chances de se classificar.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: