terça-feira, 4 de maio de 2021

Claudinho promete reação imediata do Red Bull Bragantino na Sul-Americana diante do Talleres


Autor do gol do Red Bull Bragantino no empate em 1 a 1 com o Santos, no último sábado (1/5), o meia-atacante Claudinho inicia a semana com sede de gols e 
vitória. Com três gols marcados na temporada, o camisa 10 do Massa Bruta quer ajudar sua equipe a conquistar o segundo triunfo na Copa Sul-Americana diante do Talleres (ARG), nesta quarta-feira (5). 

Além do gol marcado na última rodada do Paulista, Claudinho balançou as redes contra o Santo André, na vitória por 2 a 1 pelo Estadual, e Luverdense, na vitória também por 2 a 1 pela segunda fase da Copa do Brasil. Com grande expectativa para a terceira rodada da Sul-Americana, o capitão do Braga não vê a hora de marcar pela primeira vez na competição.

``Uma das minhas principais características é participar das jogadas marcando gols e dando assistências. Me acostumei bastante a marcar nas últimas temporadas e penso sim em ter esse gol numa competição internacional, mas primeiramente quero ajudar a equipe. Acredito que marcarei na hora certa´´, disse o meia.

Claudinho e seus companheiros seguem trabalhando duro para esse duelo contra o Talleres (ARG). Vindo de uma derrota fora de casa para o Emelec (EQU), os comandados do técnico Maurício Barbieri querem repetir a atuação vitoriosa da estreia contra o Tolima (COL).

``Temos que repetir a atuação contra o Tolima. Entramos com sangues nos olhos, sabíamos o que queríamos no jogo. Fizemos bom primeiro tempo contra o Emelec, mas não foi o suficiente. Temos que repetir a estreia ou fazer até mais para sair com a vitória nesse próximo jogo´´, ressaltou.

Segundo colocado do Grupo G com 3 pontos, o Red Bul Bragantino recebe o Talleres (ARG) às 21h30 desta quarta-feira (5), no Nabizão. O duelo será transmitido pela Conmebol TV. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino 

Nenhum comentário: