domingo, 23 de maio de 2021

Daniel Paulista, ex-Confiança, é o novo treinador do Guarani



A diretoria do Guarani confirmou na manhã deste domingo (23/5) o nome do ovo treinador para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Daniel Paulista, que recentemente foi dispensado pelo Confiança por não conseguiu chegar na final do Sergipano.

Além de bom trabalho realizado no Sport, Daniel Paulista, em 2019, fez trabalho excelente no Confiança, quando levou o clube da Série C para a Série B do Brasileiro.

Daniel Pollo Barion, mais conhecido como Daniel Paulista, treinador jovem (39), assume o comando da equipe nesta segunda-feira (24 ), quando chega a Campinas no período da manhã, será apresentado oficialmente, e, no período da tarde, já comanda o primeiro treinamento, em preparação para a estreia do Bugre marcada para a próxima sexta-feira (28).

Ex-atleta, Daniel Paulista encerrou sua carreira como jogador em 2014, e no mesmo ano trabalhou como auxiliar técnico da equipe do Sport-PE. Como treinador, além do Sport, ele comandou o Boa Esporte-MG e o Confiança-SE na última Série B do Campeonato Brasileiro.



Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: