quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ituano anuncia os dois primeiros reforços para a Série C, mas perde o seu capitão


Depois de campanha decepcionante no Campeonato Paulista, onde o Ituano jamais conseguiu se aproximar da classificação às quartas de final, o elenco passa por reformulação. Depois da saída de 10 jogadores, nesta quarta-feira (26/5) chegaram os dois primeiros reforços para disputar a Série C do Brasileiro.

O primeiro deles é o atacante Zé Vitor (foto acima), 23 anos. Baiano de Paulo Afonso, começou no futsal antes do futebol de base do Atlético Tubarão-SC. Em 2019, ele jogou na Suécia e, na temporada passada, defendeu o Marcílio Dias-SC, onde estava jogando.


O segundo é o eclético Kaio (acima), de 26 anos, que joga na lateral direita e de volante. Começou na base do Grêmio, embora nascido em Várzea Grande-MT. Jogou no time gaúcho até 2018. Em 2019, foi emprestado ao Sport e, na temporada passada, para o Paraná, onde jogou até o Paranaense.


DESPEDIDA

O meia Fillipe Soutto, o capitão no Paulistão, se despediu nesta quarta-feira do Ituano após assinar rescisão. Ele recebeu convite de um clube da Série B. Em um ano e meio no clube, ele jogou 36 partidas, marcou 3 gols e fez 2 assistências. 

Nenhum comentário: