quarta-feira, 26 de maio de 2021

Apodi deixa a Ponte Preta para defender o Goiás, de Pintado


O lateral direito Apodi se despediu do elenco da Ponte Preta na manhã desta quarta-feira (26/5). O atleta de 34 anos recebeu uma proposta do Goiás, do técnico Pitado, com tempo de contrato de dois anos, e solicitou a rescisão antecipada de contrato.

``Ter defendido essa camisa com mais de 100 anos de história, por um ano e meio, foi uma honra e alegria. Deixo a todos a minha gratidão´´, disse o jogador, que enfrentará a Macaca na Série B. 


O compromisso de Apodi com a Macaca iria até dezembro e a diretoria entende que não deve assumir, neste momento, a extensão do compromisso para um tão mais longo. Desta forma, o pedido foi aceito, sem cobrança de multa e em comum acordo. 

A esposa de Apodi, a lateral Thaís, permanece jogando na equipe de futebol feminino.

Contratado em dezembro de 2019, o jogador fez 66 jogos com a camisa alvinegra e tem sete gols anotados. 

Pedrão na Inter

O goleiro Pedrão, que integrou o elenco alvinegro na primeira fase do Paulista 2021, está sendo emprestado para a Internacional de Limeira. O atleta irá atuar pela equipe na disputa da  série D do Brasileiro

Já o lateral Anderson e os atacantes Matheus Alisson e Robinho irão integrar a equipe alvinegra que irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub 23, sob o comando do técnico Eduardo Abdo. Os três atletas já estão treinando em Jaguariúna.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: