quinta-feira, 20 de maio de 2021

Vinícius Eutrópio assume comando do Paysandu


Contratado no início da noite da última quarta-feira (19/5) para comandar o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Vinícius Eutrópio vai desembarcar em Belém no próximo sábado (22), juntamente com seu auxiliar-técnico Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Resende. No dia seguinte, eles vão assistir ao jogo que decidirá o Parazão 2021, entre o time bicolor e a Tuna Luso Brasileira, às 17 horas, no Estádio Banpará Curuzu.

Em suas primeiras palavras após o acerto com o maior campeão da Amazônia, o treinador de 53 anos de idade garantiu que vai se empenhar ao máximo para alcançar o principal objetivo do Papão na temporada.

``Eu chego ao Paysandu para conquistar o acesso à Série B. Estou muito feliz por ter sido escolhido pela diretoria para fazer parte desse grande projeto. É um privilégio poder treinar esse grande clube´´, ressaltou.

Mineiro da cidade de Mutum, o ex-jogador Vinícius Eutrópio iniciou sua carreira fora dos gramados em 2000, no Athletico-PR, onde ocupou os cargos de coordenador de futebol, auxiliar-técnico e treinador. Já disputou várias edições da Libertadores e é professor da CBF Academy. Ele também atuou em outros nove clube brasileiros, além de acumular trabalhos em equipes da África do Sul, Bolívia, Emirados Árabes Unidos e Portugal.

O novo comandante vai estrear no próximo dia 29 de maio, quando o Paysandu enfrentará o Tombense-MG, no Estádio Antônio de Almeida, na cidade de Tombos, às 19 horas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.





Fonte: assessoria de imprensa do Paysandu

Nenhum comentário: