quinta-feira, 27 de maio de 2021

Lateral Frank, do Primavera, ressalta importância de vitória em casa na abertura das quartas de final da Série A3


Primavera e Barretos abrem na tarde desta sexta-feira (28/5) a fase de quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Um dos destaques do Tricolor na etapa de classificação do estadual, o lateral Frank mostra respeito pelo adversário, mas garante que o pensamento de todos no elenco é aproveitar o fator casa para obter vantagem na luta pela vaga às semifinais.

``O Barretos conta com time forte, tanto que fez a segunda melhor campanha da primeira fase. Sabemos das dificuldades, mas em mata-mata vencer como mandante é fundamental. Vamos entrar em campo mais focados do que nunca e lutar durante os 90 minutos´´, promete o atleta cedido por empréstimo pelo Mirassol até o término do campeonato.


CAMPANHA

O Primavera obteve a classificação terminando a fase inicial da Série A3 em sétimo lugar. Em 15 jogos disputados, foram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 17 gols pró e 14 contra.


 


Foto: Divulgação / Primavera - Fonte: Tática

Nenhum comentário: