segunda-feira, 31 de maio de 2021

Matheus Canhota, que estava no Ituano, vai reforçar Portuguesa na Série D e Copa Paulista


Depois de decepcionar no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), quando parou nas quartas de final, sendo eliminada pelo Água Santa, de Diadema, a Portuguesa vem reforçando o elenco para disputar a Série D do Brasileiro. E também para defender o bicampeonato na Copa Paulista.

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam oficialmente a contratação do meia Matheus Canhota, de 21 anos, como seu novo reforço para a temporada. O jogador estava no Ituano e chega na Lusa para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Paulista.

A novidade da Lusa nesta segunda-feira (31/5) foi a contratação do meia Matheus Canhota, de 21 anos, que fez parte do elenco do Ituano no último Paulistão. O jogador, que já está à disposição do técnico Fernando Marchiori, aguarda o seu nome ser publicado no BID para estar no elenco na estreia da equipe na Série D.


Revelado pelo Ituano, Canhota também vestiu a camisa da Ponte Preta, em 2020, onde defendeu o clube no Sub 23. 

A Portuguesa estreia na Série D do Brasileiro neste sábado (5/6), às 19 horas, no Canindé, diante do Cianorte-PR. Inclusive, a equipe paranaense estará em ação nesta terça-feira, em casa, diante do Santos, pela Copa do Brasil, e poderá ser observado por jogadores e comissão técnica da Lusa.

FICHA TÉCNICA

Matheus Canhota

21 anos

1,74m

71kg




Fonte e foto: assessoria de imprensa

Nenhum comentário: