segunda-feira, 31 de maio de 2021

Votuporanguense x Primavera e Nacional x Linense: semifinais da Série A 3 do Paulista


Depois de Votuporanguense e Nacional eliminarem Marília e Noroeste, respectivamente, nas quartas de final da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira (31/5) mais dois clubes se classificaram para as semifinais: Primavera, de Indaiatuba, e Linense (mascote acima) , de Lins, que passaram por Barretos e São José.

A classificação do Linense, o popular Elefante da Noroeste, foi espetacular. Depois de perder em Lins, na ida, por 1 a 0 para o São José, o time comandado pelo técnico Edison Só foi até o Vale do Paraíba, no estádio Martins Pereira, em São José, e derrotou o Águia do Vale por 3 a 1.

No primeiro tempo, Airton e Mário colocaram o Linense em vantagem com muita tranquilidade. Como tinha a vantagem de jogar por dois empates, o Elefante da Noroeste ficou em situação privilegiada. Nem o gol sofrido, no início do segundo tempo, através de Radsley, tirou a concetração.

O resultado de 2 a 1 ainda dava a classificação para o Linense. Porém, quando o São José apertava em busca do empate que lhe garantiria a vaga nas semifinais, o zagueiro Mauro Sérgio, aos 47 minutos, decretou a bela vitória do Elefante da Noroeste.


Agora o Linense fará dois jogos com o Nacional (mascote acima) pela vaga na final e o cobiçado acesso. O time da Capital, que venceu as duas em cima do Noroeste, ficou com as vantagens do empate. Portanto, o primeiro jogo será em Lins, com a volta na Capital.


Já o Primavera (mascote acima) foi buscar a sua classificação na cidade de Barretos. Na partida de ida, em Indaiatuba, o Fantasma aproveitou o fator casa para derrotar o Touro por 2 a 1.

Precisando vencer, por qualquer resultado, para se classificar, o Barretos abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Samuel. E estava assegurando sua presença nas semifinais até aos 44 minutos do segundo tempo, quando Otílio marcou o gol de empate e decretou a classificação do Primavera, para delírio do técnico Ademir Fesan.


Nas semifinais, o Primavera vai encarar o Votuporanguense (mascote acima), o clube com melhor campanha, que terá o direito de jogar por dois empates, fará o primeiro jogo em Indaiatuba, decidindo em Votuporanga.

Nesta terça-feira (1/6), o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol divulga as datas, horários e locais das partidas decisivas das semifinais da Série A3 do Paulista.

2 comentários:

https://www.noticiasdaweb.com.br/resultado-ouro-branco-da-sorte disse...

De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
Ouro branco da sorte

Franciny Ehlke Idade disse...

Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Franciny Ehlke Idade Abraços ;) !