sexta-feira, 21 de maio de 2021

Ituano inicia reformulação do elenco e anuncia a saída de 10 jogadores


Como normalmente acontece ao final do Campeonato Paulista, atletas que tem seus contratos sendo encerrados deixam o Ituano para disputar o Campeonato Brasileiro em outra divisão. Nesta semana, 10 atletas com o fim de seus contratos se despediram do clube.

Destes, seis jogadores chegaram para a disputa do Paulistão. O lateral direito Jeferson estava emprestado pela Ponte Preta e retornou ao seu clube. Os atacantes Bruno Lopes e Fernando Medeiros voltaram para Oeste e Portimonense/POR, respectivamente.

Já o meio-campo Tarik e os atacantes Iago Dias e Roni se despediram dos companheiros. Os outros quatro atletas que deixaram o Ituano são o goleiro William e meio campo André Castro, que chegaram para a Série C do ano passado. O lateral esquerdo Breno Lopes, que chegou no início da temporada passada e foi titular neste ano e meio, também saiu junto com o zagueiro Fellipe Ferreira, revelado na base do Ituano.

Fellipe completa 24 anos no próximo mês de agosto. Ele subiu para o profissional em 2016 na disputa da Série D. Jogou 28 partidas e marcou um gol pelo Ituano.

Lembrando que o zagueiro Sueliton já havia se despedido na última segunda-feira após assinar a rescisão e se transferir para o Remo.

A partir da próxima segunda feira serão anunciado os novos nomes deverão ser confirmados pela diretoria para a disputa do Brasileiro Série C que começa no sábado, dia 29, contra o Criciúma.    




Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: