sábado, 29 de maio de 2021

Meia João Vieira reforça o Caxias-RS para a Série D


O meia João Vieira é o novo reforço do Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe anunciou na sexta-feira (28/5) a contratação do atleta da base do Internacional. Aos 23 anos, com a bagagem de dois títulos de interior gaúcho conquistados, o jogador chega para contribuir na busca pelo acesso para a Série C. Treinando desde o começo da semana no clube Grená, o atleta falou sobre seu início de trabalho.

``A minha primeira impressão no Caxias foi muito boa, fui muito bem recebido, já tinha informações do clube, havia enfrentado várias vezes também e sabia que era muito correto, bom para trabalhar. Conversei com colegas de profissão e por ter trabalhado duas vezes com o (Rafael) Jacques, foi facilitador para este acerto, o que deixa mais confiança para desempenhar o melhor papel dentro de campo´´, revelou.

Natural de Pato Branco, João Vieira passou pelo Serra Macaense/RJ, Inter de Madrid, na Espanha, além dos gaúchos Esportivo, São José, Juventude e Pelotas, após deixar a base colorada. Com as melhores expectativas, elogiou o grupo que estreia na Série D diante do Juventus, de Jaraguá do Sul-SC, no domingo, dia seis de junho, no estádio João Marcatto.  

``Nosso grupo é forte, com jogadores experientes, de qualidade, tenho certeza de que nesta batida que estamos tendo nos treinamentos, se colocarmos dentro de campo, vamos conseguir grandes coisas na competição, passo a passo, para chegar ao objetivo final que é o acesso para a Série C´´, finalizou.



Foto: Vitor Soccol / Caxias - Fonte: Atlante

Nenhum comentário: