sexta-feira, 28 de maio de 2021

Com gol de Mendes, Nacional abre vantagem diante do Noroeste nas quartas de final da Série A3


O Nacional, oitavo colocado na primeira fase, não teve o menor respeito ao Noroeste, líder, e venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira (28/5), no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). 
O meia Mendes marcou o primeiro gol do confronto.

``Era muito importante para nós sairmos de campo com essa vitória. Agora precisamos pensar no próximo jogo, não tem nada garantido, mas temos condições de sair de Bauru com a classificação´´, falou o meia.


Mendes está com quatro gols marcados na competição estadual. Éder Paulista, autor do segundo, é o artilheiro isolado e disparado da Série A3, chegando aos 13 gols.

O jogo de volta das quartas de final acontecerá na segunda-feira (31), no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, às 17 horas. Para se classificar às semifinais, o time da Capital pode até perder por um gol de diferença. Se vencer por dois gols, o Noroeste leva a decisão para as cobranças de pênaltis, enquanto vitória por três ou mais gols garante a vaga no tempo normal.



Foto: Thiago Sousa / Nacional - Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: