quarta-feira, 26 de maio de 2021

Anderson Rosa deixa a Ferroviária para defender o Novorizontino na Série C


O Novorizontino acertou nesta quarta-feira (26/5) a contratação do meia Anderson Rosa, de 28 anos. O jogador, que estava na Ferroviária, é o segundo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Anderson foi apresentado pelo presidente Genilson da Rocha Santos e vestiu a camisa do clube pela primeira vez. 
Na chegada, o atleta falou sobre a estrutura da equipe e o que o motivou a escolher o Tigre.

``O projeto do Novorizontino é fantástico, o clube vem numa crescente muito importante, a estrutura é muito boa e manteve a comissão técnica e base excelente de atletas. Esses fatores ajudaram a escolher a cidade de Novo Horizonte´´, disse o meia.

Anderson Indalêncio da Rosa é natural de Laguna-SC, nascido em 11 de março de 1993. Formado na base do Corinthians, passou por outras equipes do futebol brasileiro como Avaí, São Caetano e Bragantino. A última equipe do meia foi a Ferroviária, no Paulistão 2021.


Recém-chegado ao Tigre, o atleta já foi integrado ao grupo e participou do primeiro treinamento.

``Melhor sentimento possível. Cheguei e já fiz o que eu mais gosto, que é ir ao treino. Foi  excelente trabalho, onde pude conhecer meus companheiros e comissão técnica. Aos poucos, estou conhecendo todos. Temos tudo para ter excelente ano´´, destacou o jogador com contrato até o Paulistão 2022.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino 

Nenhum comentário: