quinta-feira, 20 de maio de 2021

Mirassol empresta lateral Daniel Borges e volante Luís Oyama para o Botafogo-RJ


Terceiro colocado no Paulistão de 2021! Campeão da Série D do Brasileiro em 2021. E agora quarto colocado no Paulistão 2021! É inegável o trabalho espetacular do Mirassol nas duas última temporadas. E também era previsível, que com a valorização do elenco do Leão seria impossível manter vários titulares para disputar a Série C a partir do final deste mês.

Pensando no fôlego financeiro do clube, a diretoria do Mirassol e o técnico Eduardo Baptista resolveram emprestar alguns jogadores para fazer caixa e remontar o elenco, valorizando ainda mais as categorias de base. Tanto que nesta quinta-feira (20/5) o clube anunciou os empréstimos do lateral direito Daniel Borges e do volante Luís Oyama ao Botafogo-RJ, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.


Daniel Borges, de 28 anos, tem contrato com o Mirassol até julho de 2022 e a tendência é que retorne para disputar o Paulistão na próxima temporada. Foi assim no ano passado, quando defendeu o América-MG na Série B e conseguiu o acesso com o vice-campeonato.

Já Luís Oyama, revelado nas categorias de base do Mirassol, aos 24 anos, foi emprestado pela segunda vez. Ano passado disputou a Série B pela Ponte Preta.




Foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: