sexta-feira, 28 de maio de 2021

Em sua estreia na Série C, Novorizontino desafia o Figueirense neste sábado


Terceiro colocado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, e atual campeão do Troféu do Interior, em 2021, o Novorizontino está embalado e empolgado para estrear na Série C. E o desafio, logo na primeira rodada, será diante do tradicional Figueirense, neste sábado (29/5), às 16 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Na primeira fase, o Tigre estará no Grupo B e terá pela frente quatro clubes paulistas (Mirassol, Botafogo, Oeste e Ituano), dois catarinenses (Figueirense e Criciúma), dois gaúchos (Ypiranga e São José) e o Paraná. Avançam para a segunda fase os quatro melhores do grupo, após jogos em sistema de ida e volta.

O técnico Léo Condé, que renovou contrato até o Paulistão 2022, falou sobre sua sequência de trabalho e a competição nacional.

``Uma satisfação muito grande. É o reconhecimento por conta de trabalho que iniciou de maneira bastante positiva. Está sendo vitorioso e a pretensão é exatamente essa: dar continuidade a essa missão. Me sinto muito bem no clube, feliz com todos que me acolhem. Esperamos agora conquistar bons resultados e fazer boa Série C´´, disse Condé.

Léo Condé comentou sobre o Figueirense e o que espera do confronto.

``É adversário forte, equipe tradicional do futebol brasileiro. Esperamos  duelo difícil, mas que possamos fazer valer o mando de campo para sairmos com bom resultado no primeiro jogo´´, destacou o treinador.

Nenhum comentário: