sexta-feira, 28 de maio de 2021

Lateral direito Bernardo, que estava no URT-MG, é o novo reforço da Ferroviária


A Ferroviária está se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e fechou a contratação do lateral-direito Bernardo, de 24 anos, que estava no URT-MG. O atleta realizou exames médico, assinou contrato definitivo até 15 de novembro de 2021 e já se juntou à equipe que se prepara para a competição.

Bernardo de Paulo Silva nasceu em Araxá-MG, e começou nas categorias de base do Araxá-MG. Tem passagens por União Luziense-MG, Guarani-MG, Nacional-AM, Mamoré-MG e Fast-AM.

O novo lateral-direito grená falou que é uma grande conquista estar na Ferroviária, e espera ajudar o time no acesso.

``Sempre ouvi falar muito bem da Ferroviária, e estar aqui é grande conquista, poder vestir essa camisa. Espero ajudar o máximo possível a equipe a subir para Série C. Não vai faltar empenho dentro do campo para conquistarmos esse acesso para o pessoal de Araraquara´´, falou.


A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pois o gramado da Fonte Luminosa está passando por manutenção.

A Locomotiva está no Grupo A6, ao lado de Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Águia Negra-MS e o vencedor entre Rio Branco-ES e Aquidauanense-MS.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: