terça-feira, 25 de maio de 2021

Moisés Egert deixa o comando do XV de Piracicaba


Encerrada a participação do XV de Piracicaba na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, onde mais uma vez bateu na trave na luta pelo acesso e parou nas quartas de final, a diretoria começou a definir questões relacionadas ao elenco. Além disso, foi decidido que o técnico Moisés Egert não terá seu contrato renovado.

Em relação aos jogadores que fizeram parte do elenco, assinaram rescisões contratuais: o meia-atacante Guilherme Garré e o atacante Jean Dias, que tinham vínculos válidos até 15 de dezembro deste ano, e o também atacante Juliano, com compromisso até 13 de agosto de 2021. O goleiro Matheus Nogueira e o lateral-direito Léo Duarte, emprestados por Cuiabá e Ituano, respectivamente, retornam aos seus clubes.

O goleiro Tom, o lateral-direito Cleiton Savedra, o lateral-esquerdo Jefferson Recife, o volante Baraka, o meia-atacante Mazinho e o atacante Juninho Potiguar, que tiveram seus contratos encerrados, além do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Tito, com vínculos a se encerrarem nos próximos dias, são outros que deixam o Alvinegro.

Enquanto trabalha para resolver demais questões relacionadas ao elenco, o clube aguarda as diretrizes da próxima edição da Copa Paulista, para marcar a reapresentação dos atletas remanescentes.


 Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: