sábado, 22 de maio de 2021

Fábio Moreno reassume a coordenação técnica e Ponte Preta busca novo treinador para Série B


Mudou tudo na Ponte Preta! Uma semana antes de iniciar a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Macaca resolveu correr atrás de um treinador mais experiente para buscar o acesso à Primeira Divisão! Mas Fábio Moreno não foi demitido. A ideia é voltar a aproveitá-lo onde o seu rendimento é melhor: coordenação do futebol.

Em reunião realizada na manhã deste sábado (22/5) para planejamento da Série B, entre o comando de futebol e a comissão técnica, ficou definido que Fábio Moreno reassumirá  o cargo de coordenador técnico da macaca.


Moreno vai priorizar a implementação do ``Padrão Ponte Preta´´ e auxiliar o gerente executivo Alarcon Pacheco na reformulação do elenco e novas contratações. A diretoria executiva trabalhará no nome de novo treinador, que deverá ser anunciado em breve.

O auxiliar técnico Sandro Forner comandará o treinamento na reapresentação desta segunda-feira (24). A Ponte Preta estreia na Série B no próximo domingo (30), às 11 horas, fora de casa, diante do Brusque-SC.

REFORMULAÇÃO

A Ponte Preta liberou o zagueiro Luizão e o volante Barreto para procurarem outros clube em busca da sequência da carreira. Os contratos dos jogadores se encerram em 10 dias e o término foi antecipado, já que não havia o interesse da Macaca na permanência da dupla.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: