terça-feira, 25 de maio de 2021

Botafogo-SP tem nova fornecedora de material esportivo para a Série C


O Botafogo Futebol SA tem nova fornecedora de material esportivo já a partir da Série C do Campeonato Brasileiro. É a Volt Sport, empresa 100% brasileira e que chega com a proposta de criar parcerias sólidas com os clubes, trazendo vantagens tanto na parte comercial, quanto na customização do fardamento esportivo.

A nova marca chega ao interior de São Paulo pelo Botafogo. É parceria que tem tudo para ser divisor de águas na história das duas forças: a experiência da empresa e a fiel paixão do torcedor botafoguense.

Além do Pantera, a Volt Sport será a fornecedora de outros três clubes brasileiros: um da Série A e dois da Série B.

Com a nova parceira, o Tricolor vai ter muito mais liberdade e facilidade em criar seus próprios uniformes, respeitando a vontade da Nação botafoguense. Ou seja, um dos atributos da Volt Sport é a facilidade para desenvolver peças em todos os tamanhos e modelos necessários para homens, mulheres e crianças. Isso sem contar que a fábrica já produz material de alta performance esportiva há anos, oferecendo o mesmo nível de qualidade tecnológica usado nos tecidos das grandes fornecedoras mundiais.


Outra vantagem em relação à concorrência é que a empresa possui fábrica própria, localizada na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Isso reduz problemas com novas demandas, entrega, ajustes ou customização de material.

O sócio diretor da Volt Sport, Fernando Kleimmann, ressalta que o modelo de negócio tem preocupação institucional e financeira. Institucional porque a nova fase possibilitará ao torcedor duas grandes novidades: um e-commerce novo, totalmente abastecido e com entrega para todo o país; e um grande mix de produtos, com dezenas de itens variados, entre linha de jogo, treino, casual, acessórios e muito mais, com muita qualidade e tecnologia. E financeira porque traz incremento significativo na receita do clube, proporcionando, na operação completa, apenas bônus ao clube, sem ônus algum.

Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo Futebol SA, comentou sobre a nova parceria.

``Escolhemos a Volt Sport para vestir o Botafogo por ser empresa inovadora e que tem o melhor atendimento no mercado esportivo para clube de futebol. Além do material de jogo e  coleção completa, a Volt Sport oferecerá uma gama de souvenirs personalizados do clube que esperamos que vai surpreender e atender muito bem a nossa torcida. É parceria que vai além das quatro linhas´´, disse Laura.




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: