terça-feira, 25 de maio de 2021

Zagueiro Pedro, ex-Portuguesa-RJ, vai vestir a camisa do Novorizontino na Série C


Pensando na continuidade da temporada e de olho no início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Novorizontino apresentou nesta terça-feira (26/5) o zagueiro Pedro como primeiro reforço. O jogador de 22 anos disputou o Campeonato Carioca pela Portuguesa, semifinalista da competição, vem por empréstimo para fortalecer o elenco.

O contrato de Pedro vai até o fim da Série C. O zagueiro tirou foto com Luiz Carlos Goiano, diretor executivo do Tigre, vestiu o uniforme pela primeira vez e já participou do primeiro treino na semana. O defensor falou sobre sua chegada ao clube.

``Me senti totalmente a vontade. Parece que já estava aqui há bastante tempo. Todos me recepcionaram muito bem, desde jogadores a comissão técnica. Me sinto em casa e totalmente a vontade para desempenhar meu trabalho´´, afirmou.

Pedro Henrique Carrerette Lima nasceu em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, em 30 de outubro de 1998. O Novorizontino é a segunda equipe na carreira do zagueiro, que começou na base da Portuguesa-RJ, onde se profissionalizou.


Pedro se junta a Bruno Aguiar, Edson Silva, Adriano e Almeida, companheiros de zaga do Tigre, inscritos para disputar a Série C.

``A sensação de estar aqui representando o Novorizontino é a melhor possível. Venho para me entregar de corpo e alma como sempre fiz. Vamos trabalhar, focar nas nossas metas e, se Deus quiser, colher bons frutos futuramente´´, destacou o jogador.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: