sábado, 22 de maio de 2021

Coelho, ex-Corinthians, será o treinador da Inter de Limeira na Série D do Brasileiro


Coelho, ex-Corinthians, onde atuou no Sub-20 e por duas vezes foi interino no profissional, é o novo técnico da Inter de Limeira para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Aos 
38 anos, ele se encaixa no perfil de treinador que o clube tem buscado no mercado. Jovem e com ideias novas, que tem se aprimorado a cada ano e está atualizado. Aliado a isso, o novo comandante tem experiência de de jogador em grandes clubes.

Além de Coelho, a diretoria da Inter acertou a renovação de contrato com o experiente zagueiro Renan Fonseca, que é uma das lideranças do time. Ele ficará no Leão até o final do Campeonato Paulista de 2022.

``Renan é grande profissional e foi peça fundamental no Paulistão, entregando o que era esperado. Ele acredita no projeto e, o mais importante, quer ficar. Com isso, tivemos a felicidade de renovar o contrato do capitão´´, disse o gerente de futebol Roger.


Além da chegada de Coelho e da renovação de Renan Fonseca, a Inter de Limeira também anunciou as contratações de três jogadores para disputar a Série D do Brasileiro. São eles o goleiro Passarelli, o volante Humberto e o atacante Guilherme. Eles já fizeram os exames médicos e estão à disposição do técnico Coelho para os treinamentos. Os atletas firmaram contrato até o final da competição.

Passarelli, de 24 anos, foi revelado pelo Guarani, teve passagens pelo Botafogo-PB, Iporá-GO, ABC-RN e Caldense, onde jogou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil nesta temporada.

``Vai ser grande oportunidade para mim. Vamos brigar para subir. Torcida pode esperar muito comprometimento da minha parte´´, disse o goleiro.

Mais experiente, Humberto, de 32 anos, disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira. O meio-campista começou a carreira no Atlético-MG. Depois passou pelo Atlético-GO, Paysandu, Caracas, da Venezuela, Vila Nova-GO, Botafogo-PB e Sertãozinho.

``Gostei do projeto da Inter, conheço a história, peso da camisa e é uma equipe de torcida. Não pensei duas vezes quando recebi o convite´´, afirmou.

Guilherme vem do São Caetano, com participação no Campeonato Paulista desta temporada, tendo sua primeira experiência no profissional. Aos 20 anos, o atacante acumula passagens pelas categorias de base do Corinthians, São Paulo, Desportivo Brasil, América-MG e Sport. O atleta também tem uma convocação para a seleção brasileira Sub-15.

``Minha expectativa é conseguir o acesso. Tenho este propósito e estou motivado para defender a Inter´´, destacou.

Roger, ex-atacante a agora gerente da Inter, disse que tem trabalhado bastante para formar o elenco da Série D e analisou as contratações.

``Temos monitorado diversos atletas para montar time competitivo. Esses três reforços vão deixar a Inter mais forte para brigar pelo acesso. Passarelli tem experiência nessa divisão. O Humberto joga com muita intensidade e boa tomada de decisão. Já o Guilherme, ótimo jogador, chamou minha atenção na partida que fez com o São Caetano aqui no Limeirão´´, declarou.

A estreia da Inter na Série D está marcada para o dia 6 de junho, às 17 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pelo grupo A7. O adversário será o Madureira-RJ.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: