segunda-feira, 31 de maio de 2021

Argel ressalta a importância do Botafogo-SP estrear com vitória na Série C


Após a vitória do Botafogo sobre o São José-RS por 1 a 0, no último domingo (30/5), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o treinador Argel ressaltou a importância de estrear com triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro. 
O gol do Tricolor foi marcado pelo atacante Neto Pessôa, em lindo chute no ângulo, aos 31 minutos do segundo tempo. 

``A estreia é sempre difícil, já que gera expectativa muito grande, além de enfrentarmos  adversário com qualidade. Por isso, o mais importante foi conquistar a vitória. O resultado positivo dá confiança para a sequência do campeonato e fortalece o trabalho da comissão técnica´´, disse Argel, emendando.

``Eu gostei do comportamento da equipe, já que enfrentamos adversário que jogava por uma bola e tivemos calma e tranquilidade para conquistar a vitória. Gostei principalmente do segundo tempo porque mudamos o sistema de jogo para o 4-1-4-1 e tivemos variações´´, acrescentou, citando a entrada do meia Rafael Tavares no lugar do volante Emerson. 


De acordo com o comandante botafoguense, as variações táticas ocorreram em razão do atual elenco ter mais opções. 

``É fundamental ter grupo forte e com várias opções. Gostei muito da entrada do Rafael Tavares, do Caetano, do Bolt e Bruno Michel. Temos grupo forte e qualificado´´, completou. 

O Botafogo volta a campo no sábado (5/6), quando enfrenta o Paraná, às 19 horas, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela segunda rodada da Série C. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: