terça-feira, 25 de maio de 2021

Meia David Lazari, que estava na Caldense-MG, vai defender a Ferroviária na Série D


A Ferroviária, do técnico Elano, segue reforçando o elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (26/5), a Locomotiva fechou com mais um reforço. Trata-se do meia David Lazari, que estava na Caldense-MG.

O atleta já realizou exames médico, assinou contrato e se juntou à equipe que se prepara para a competição. Seu contrato com a Ferroviária vai até 25 de maio de 2022.

David Rafael Lazari, tem 32 anos, e é natural de Novo Horizonte-SP. O atleta tem passagens por Joinville, Santa Cruz-RS, OFK Sliven-BUL, Dinamos Brest-BLR, Novorizontino, Trindade-GO, Qadsia-EAU, Al-Mesaimeer-QAT, Catanduvense, Real Estelí-NCA, Tai Po-HKG, Hong Kong Pegasus-HKG e Caldense-MG.


O meia se apresentou ao torcedor e falou o que espera na disputa da competição nacional.

``Um jogador de muita força, boa técnica e finalização. Tenho vários amigos que já passaram por aqui e me deram as melhores dicas da Ferroviária. Primeira vez que vou jogar a Série D, fico feliz em fazer parte deste projeto e crente que vamos fazer grande trabalho´´, disse.

A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pois o gramado da Fonte Luminosa está passando por manutenção.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: