domingo, 30 de maio de 2021

Novorizontino vence Figueirense e vem forte na Série C


O Novorizontino mostrou o motivo de ser apontado um dos favoritos ao título da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (29/5), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Tigre venceu o tradicional Figueirense por 1 a 0, pelo Grupo B. O gol foi marcado pelo lateral direito Felipe Rodrigues.

No primeiro tempo, o Tigre tratou logo de abrir o marcador logo aos 13 minutos, após escanteio cobrado por Paulinho. Felipe Rodrigues subiu mais do que a zaga e testou firme para fazer o primeiro gol do Novorizontino na Série C: 1 a 0.

Mesmo tendo saído na frente do marcador, a equipe do técnico Léo Condé seguiu atacando e buscando ampliar o placar. Aos 20, Douglas Baggio recebeu do lado esquerdo, puxou para o meio e encheu o pé para defesa do goleiro. Cinco minutos mais tarde foi a vez de Guilherme Queiroz finalizar por cima do gol.

Até que aos 45 minutos, veio a melhor chance para ampliar, e novamente com o autor do gol da partida. Desta vez, o escanteio veio da direita e Felipe Rodrigues cabeceou forte, obrigando o goleiro a fazer defesa com o peito.

Na segunda etapa, o Tigre seguiu dominando e criando oportunidades. Na melhor delas, Danielzinho chutou, a bola desviou na zaga e Cléo Silva, no rebote, finalizou forte para defesa do goleiro. Nos acréscimos, depois de cruzamento rasteiro de Reverson, Cléo Silva se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola.

Ficha Técnica:

Novorizontino 1 x 0 Figueirense
Árbitro: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por João Fábio Machado e Heitor Alex Eurich
Gol: Felipe Rodrigues 

Novorizontino
Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano (Adilson Goiano) e Danielzinho; Douglas Baggio (Anderson Rosa), Cléo Silva e Guilherme Queiroz (Reverson)
Técnico: Léo Condé

Figueirense
Rodolfo; André Krobel (Pedro Maranhão), Edson, Ítalo (Rayne), Renan Luís; Dener Pinheiro, Fabrício, Garré; Denner Barbosa, Diego Tavares (Everton Santos) e Giva (Bruno Paraíba)
Técnico: Jorginho




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: