sexta-feira, 28 de maio de 2021

Presente em 14 das 15 partidas da Série A2, Anderson Santos deixa o Taubaté


Ninguém entrou mais em campo com a camisa do Taubaté na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2021 do que o lateral-esquerdo Anderson Santos. Revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo e Vitesse, da Holanda, o jogador de 28 anos participou de 14 das 15 partidas do clube azul e branco na competição estadual.

Apesar de o Taubaté não ter conquistado o acesso para a elite do Paulistão, Anderson Santos avaliou como positiva sua participação na competição. Vale lembrar que ele marcou um gol na Série A2.

``Vim para o Taubaté com o objetivo de conquistar o acesso, porém, em virtude da paralisação acabamos oscilando e o acesso não foi possível. Meu outro objetivo era individual. Queria ter boa sequência de jogos e consegui. Só fiquei ausente de uma partida e mesmo assim foi por prevenção em virtude da rotina desgastante de jogos a cada 48 horas´´, explicou o lateral-esquerdo.


Grande destaque pela regularidade na campanha do Taubaté na Série A2, Anderson Santos não renovou o seu vínculo com o clube paulista. O contrato era até o final da competição estadual. Livre no mercado, o lateral-esquerdo se mostrou motivado para o próximo desafio.

``Estou preparado para logo acertar com nova equipe. Sou atleta que me cuido bastante fora das quatro linhas para evitar lesões e essa sequência de partidas que tive no Taubaté mostrou isso. Foi rotina puxada quando retornou a competição, com jogos a cada 48 horas. Mesmo assim, mantive a regularidade e tive boas atuações´´, concluiu.




Foto: Caique Toledo / Taubaté - Fonte: AV

Nenhum comentário: