quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Invicto na Copa Paulista, Heitor Roca projeta semifinais do Marília diante da Portuguesa


No último domingo (18/9), o Marília deu um passo importante em busca do título da Copa Paulista. A equipe venceu o clássico contra o rival Noroeste por 1 a 0 pelas quartas de final e avançou para as semifinais.

Após empate em 1 a 1 em Bauru, o MAC superou o Noroeste no estádio Bento de Abreu, por 1 a 0, e garantiu a classificação às semifinais. Agora, vai enfrentar a Portuguesa por uma vaga na final.

``Foram dois jogos difíceis, equilibrados, como costumam ser os clássicos. Conseguimos ser mais eficientes e, com o apoio da nossa torcida, conquistar a vaga. O grupo está de parabéns por esse importante passo´´, destacou o lateral-esquerdo Heitor Roca, titular na defesa do Marília.


O triunfo por 1 a 0 sobre o Noroeste foi o 10º jogo do MAC nesta Copa Paulista. A equipe segue invicta no torneio, com sete vitórias e três empates. Titular em todas as partidas que o Marília disputou, Heitor Roca projeta as semifinais com a Portuguesa.

``Vamos enfrentar adversário qualificado, que vai nos exigir bastante. Agora é trabalhar bem para fazer dois grandes jogos, começando lá em São Paulo, para depois decidir a classificação na nossa casa”, concluiu.

Portuguesa e Marília se enfrentam no sábado (24), às 15h, no Canindé. A volta pelas semifinais da Copa Paulista está marcada para o dia 1º de outubro, às 17h, no estádio Bento de Abreu. O MAC joga por dois empate para ser finalista.






Foto: Divulgação / Marília - Fonte: AV

Nenhum comentário: