quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Ska Brasil negocia artilheiro do Sub-20 com o São Paulo


Fundado pelo pentacampeão Edmílson em 2019, o Ska Brasil segue formando atletas para os maiores clubes do Brasil. Após a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o time de Santana de Parnaíba negociou o artilheiro da equipe na competição com o São Paulo. Trata-se do atacante Pedro Afonso, de 18 anos, que assinou com o Tricolor para a temporada de 2023. 

Pedro Afonso Marques é natural de São Paulo e nasceu em 2004. O atacante chegou ao Ska Brasil em 2019, quando foi um dos artilheiros na conquista da Copa Bandeirante (APF), primeira competição disputada na história do clube, e o primeiro título também. Já em 2021, o atleta foi negociado com o Sub-17 do Corinthians, mas sofreu com lesão e chegou a disputar apenas quatro partidas, retornando ao Ska Brasil em 2022.

``Primeiramente eu sempre exalto o nome de Deus, então queria agradecer a Ele por esse tempo passado no Ska Brasil. Após minha saída do Corinthians, o clube me recebeu novamente muito bem, desde o presidente até a equipe da cozinha. Sou muito grato ao Ska Brasil pelo que fizeram por mim. Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, dirigentes e todos que me ajudaram neste meu retorno´´, afirmou o atacante Pedro Afonso, que terminou como artilheiro do clube no Paulista Sub-20, com seis gols em 18 jogos. 


``Também agradeço meus companheiros por ter terminado o Paulista como artilheiro. Sem eles, nada teria acontecido. É sempre bom ter o trabalho diário recompensado e busco evoluir cada vez mais. Vamos fazer belíssima temporada com o São Paulo e vou dar meu máximo para dar muita alegria para o torcedor Tricolor, para a comissão e meus companheiros de time´´, completou o atacante, que agora terá a oportunidade de brilhar no clube que revelou Edmílson para o futebol.

Só neste segundo semestre, Pedro Afonso é o terceiro destaque do Sub-20 que foi negociado, se juntando ao atacante Gabryel Freitas, que foi para o Cuiabá, e ao lateral-direito Felipe Brian, que foi para o Flamengo.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: