sábado, 4 de março de 2023

Novorizontino defende vice-liderança da Série A2 do Paulista em Taubaté


O Novorizontino finalizou na manhã deste sábado (4/3) a sua preparação visando o confronto com o Taubaté, neste domingo (5), às 10 horas, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O time dirigido por Eduardo Baptista é o vice-líder da competição com 23 pontos, e já está classificado às quartas de final, enquanto o rival soma 15 pontos e ainda luta por uma vaga na próxima fase.

``Vai ser um jogo muito difícil, até por conta do clima, do horário, muito cedo, terá dificuldade extrema já que eles ainda tentam a classificação. Estamos preparados para chegar em Taubaté e fazer grande jogo para tentar voltar para casa com três pontos´´, disse o goleiro Georgemy.

O Tigre do Vale já está garantido nas quartas de final, mas tem como objetivo terminar na vice-liderança para garantir o segundo mando de jogo em casa na fase de mata-mata. Também, colocar fim a sequência de três jogos sem vencer (duas derrotas fora de casa e um empate no Jorjão).


``Estamos três jogos sem vencer já, precisamos recuperar esses pontos, principalmente fora de casa, recuperar nossa confiança, vamos em busca dessa vitória para voltar pra casa e buscar vencer o Juventus para ir para fase final cada vez mais forte. Na fase final não se pode ter qualquer tipo de erro, de desconcentração, então vencer vai ser muito importante para nossa sequência´´, emendou o goleiro do Tigre do Vale.

Georgemy esteve presente nas 13 partidas realizadas pelo Aurinegro nesta primeira fase, com 1305 minutos de trabalho em campo.

``Trato isso com naturalidade, tento me preservar ao máximo para chegar 100% nos jogos. Tive sequência que nunca tive na minha vida, 10 jogos em um mês, fisicamente é difícil, pois se não tiver 100% recuperado, focado em descansar para estar bem no próximo jogo, não consegue. Dias difíceis, de as vezes não dar aquela atenção a mais para família, sair com eles, mas teremos na sequência um tempo a mais para eles e para se preparar melhor para as partidas, o que nos deixa mais tranquilos. Evolui bastante nesse período de muitos jogos e vou seguir assim´´, finalizou Georgemy.





Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Nenhum comentário: