terça-feira, 14 de março de 2023

Volante do São Bernardo, Romisson foca nas semifinais do Troféu Independência




O São Bernardo FC terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha do Paulistão, e mesmo eliminado nas quartas de final, poderá fechar o estadual com título. A equipe recebe a Inter de Limeira nesta quinta-feira (16/3), às 19 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelas semifinais do Troféu Independência.

Volante do Bernô, Romisson falou sobre a importância da competição para o elenco aurinegro. Vale destacar que o São Bernardo garantiu vaga no Troféu Independência por ter a melhor campanha entre os times que não avançaram no Paulistão.

``Agora é o momento de virar a chave e focar no Troféu Independência. É oportunidade de ser campeão, uma conquista que pode agregar ao clube visando a sequência do ano. Chegamos motivados em busca dessa vaga na final´´, afirmou o meio-campista.

Presente na partida com o Palmeiras, no último sábado (11), Romisson fala sobre o encontro entre os times de melhor campanha deste Paulistão. Em jogo equilibrado no Allianz Parque, o Bernô acabou eliminado pelo Verdão após derrota por 1 a 0.




``Fizemos boa partida, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando forte para buscar os nossos objetivos na temporada´´, concluiu o jogador, lembrando que o São Bernardo vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, a partir de abril.

São Bernardo e Inter de Limeira duelam nesta quinta-feira. Quem passar enfrenta o vencedor de Mirassol e Guarani, que jogam na sexta-feira (17), às 20 horas, na cidade de Mirassol, na final do Troféu Independência. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis.





Foto: Rafael Assunção / Fonte: AV


 

Nenhum comentário: