sexta-feira, 1 de março de 2024

Marquinhos Pedroso quer recuperar o tempo perdido na Portuguesa


Titular durante três jogos da Portuguesa nesse Paulistão, Marquinhos Pedroso teve que encarar uma pausa forçada por conta de uma lesão no joelho sofrida num treinamento após o jogo da Ponte Preta, no último dia 31 de janeiro.

Quase um mês depois, o lateral-esquerdo foi liberado pelo departamento médico e iniciou os treinamentos normalmente com o grupo na última quinta-feira (29/2).

``Feliz em retornar aos trabalhos com o grupo. Nunca fui de ter lesões na minha carreira em função do cuidado que tenho com meu corpo e condicionamento físico. Confesso que é péssimo ficar de fora, apenas torcendo pelos meus companheiros. Agora é recuperar o tempo perdido e ajudar o clube na sequência da competição da maneira que a comissão técnica achar melhor´´, analisou o jogador.


O próximo desafio da Lusa, que luta pela classificação às quartas de final, mas também precisa ficar atenta para escapar do rebaixamento, será neste sábado (2/3), às 18 horas, contra o Mirassol, dentro de casa. A partida é válida pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

``Temos que buscar a vitória nessa partida. Sabemos da importância do resultado positivo para nós e para o clube. Não será um jogo fácil, mas temos que nos impor dentro de casa e buscar o resultado a todo momento´´, revelou Pedroso.

Aos 30 anos de idade, Pedroso foi formado no Figueirense e teve boa parte da carreira atuando no exterior. O lateral jogou nos Estados Unidos, Turquia, Romênia, Bulgária, Hungria e Letônia.

``Estou bastante motivado com esse meu retorno ao Brasil após praticamente sete anos no exterior. Quero voltar bem e agradecer a confiança que a diretoria e comissão técnica possuem no meu trabalho´´, finalizou.





Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: