sexta-feira, 25 de abril de 2008

Clássico das praias agita a Baixada Santista

A segunda rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão começa nesta sexta-feira à noite, na partida entre Velo Clube e Lemense, em Rio Claro, pelo Grupo 3, e termina na próxima terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde o Red Bull recebe a visita Elosport, pelo Grupo 6. E o clássico das praias entre Jabaquara e Guarujá (veja o mascote), que acontecerá neste sábado, às 15h, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pelo Grupo 5, vai agitar a Baixada Santista.

O Guarujá estreou com o pé direito na competição. Mesmo atuando fora de casa, a equipe venceu o Taboão da Serra por 2 a 1. Já o Jabaquara não foi feliz na primeira rodada e perdeu diante da sua torcida por 1 a 0 para o Grêmio Osasco.

"Este será o primeiro clássico local. Jogamos bem na estréia e estamos adquirindo confiança para seguir na primeira fase. Nosso grupo sabe que é necessário estar sempre entre os líderes da chave", afirma Buiú, que marcou o segundo gol diante do Taboão.

O Guarujá, comandado pelo técnico Luís dos Reis, divide a liderança do grupo 5 com três pontos, ao lado do Pão de Açúcar e o Grêmio Osasco. O desfalque da equipe será o atacante Alexandre Bahia, expulso na estréia. Uma das alternativas é deslocar o meia ofensivo Alex Prais para formar dupla com Gilmar Parrudo no ataque. Com isso, Walace e Djair disputam a vaga no meio-campo.

"O mais importante neste momento é que eu posso contar com boas opções para escalar a equipe. Começamos com uma boa vitória na estréia e precisamos manter o ritmo para lutar por uma das vagas na segunda fase do torneio" - afirma o treinador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola brasileños.
El chileno Valdivia es noticia y destaque en los diarios de brasil, Chile y Argentina.
mucho si habla acá sobre Valdivia que va ser lo mejor jogador en brasil.
para nosotros fútbol brasileño es cada vez más decadiente porque a cada año que pasa, un estrageiro es lo mejor jogador en su fraco canpeonato.
acá va ser motivo de mucha gargadas saber que Valdivia va humilhar los brazucas de equipo pronte preta.
Yo no soy chileno, Yo soy Argentino más es para nosotros una gran satisfación saber que los brazucas son humilhados por jugadores de outros países.
y viva Valdivia que estar humilhando los mediocres brazucas.
Hoy Valdivia es un jugador más famozo en brasil que los propios jugadores brasileños.
lo mejor es que chileno Valdivia vien triufando en los canpos de brasil y humilhando usted brazucas .
un Saludo
Esteban Crustille
cordoba