Faltando mais 11 rodadas para encerrar a Série B do Brasileiro, a maioria dos clubes paulista corre atrás do acesso. O Corinthians já está na Primeira Divisão, Santo André, Barueri, Ponte Preta e Bragantino também lutam para garantir presença no grupo de elite do futebol brasileiro, o São Caetano cumpre apenas tabela, mas o Marília faz as contas para tentar se livrar do rebaixamento à Série C em 2009.
A diretoria e a comissão técnica do Marília fizeram uma reunião de emergência com o elenco. Dos 33 pontos em disputa, o MAC precisa garantir pelo menos 15 para escapar do rebaixamento. Porém, o clube terá apenas mais quatro jogos em casa: América-RN, Vila Nova, Criciúma e Ceará. Ou seja, o time terá de ter 100% de aproveitamento diante da sua torcida.
O outro jogo com mando de campo do Marília, contra o líder Corinthians, não será disputado no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O duelo acontecerá no estádio do Café, em Londrina, e ninguém no MAC conta com pontos nessa partida.
Enquanto a diretoria faz contas, os jogadores se preparam para enfrentar o também desesperado Gama, sábado, em Brasília, que tem apenas um ponto a menos que o Marília. Em caso de derrota, o MAC entrará na zona do rebaixamento. A vitória, porém, deixará a equipe do interior de São Paulo em uma situação um pouco mais confortável.
Do Mirante ao MAC. Niterói RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário