terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ponte resiste ao assédio do Corinthians e pretende segurar o atacante Luís Ricardo em 2009

O Corinthians, líder isolado da Série B e praticamente classificado para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2009, já está pensando na próxima temporada. Além de acertar os detalhes para a renovação de contrato do técnico Mano Menezes, a diretoria alvinegra estuda o mercado e corre atrás de novos reforços. E o primeiro nome da lista é o do atacante Luís Ricardo, jovem revelação da Ponte Preta, que vem brilhando na atual temporada.

A diretoria da Ponte Preta agiu rápido nos bastidores e garantiu que não negociará ninguém na atual temporada. Qualquer transação, se for vantajosa para o clube, será definida somente na próxima temporada. O presidente Sérgio Carnielli convocou os dirigentes e a assessoria de imprensa e mandou divulgar uma nota oficial no site da Macaca.

- Não houve contato de nenhum time com a diretoria de futebol do clube e nem com o Luís Ricardo. A Ponte Preta está com elenco fechado e no momento não tem interesse em vender nenhum atleta - afirma o gerente de futebol da Ponte Preta, Cláudio Henrique Albuquerque, em nota oficial.

Preocupado com o assédio ao jogador, o ex-treinador a atual coordenador da Ponte Preta, José Luís Carbone, esteve conversando com Luís Ricardo para acalmá-lo. O dirigente pediu para o atacante ficar concentrado somente em seu trabalho com a camisa da Macaca, em busca do acesso à Primeira Divisão, e garantiu que se o Corinthians fizer uma proposta tentadora na próxima temporada, o clube não vai prejudicar o seu crescimento profissional.

Nenhum comentário: