quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Com chances remotas de classificação, Guarujá festeja cinco negociações com o exterior

Enquanto o técnico Rogerinho treina o Guarujá para vencer o lanterninha Ilha Solteira, neste sábado, às 15h, no Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Guarujá, a diretoria já traça planos para investir nas categorias de base e negociar mais algumas jovens promessas. No clubes todos admitem que as duas vagas do Grupo 8 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão deverão ficar com o Campinas e Barretos.

Apesar das chances remotas de classificação para a terceira fase da Quarta Divisão do Paulista, a diretoria do Guarujá está satisfeita com o resultado da parceria com a empresa Brazilian Player na temporada de 2008. Afinal, o clube acertou a transferência de cinco jogadores para o exterior e espera lucrar mais algum dinheiro até o final da competição.

Na última semana, o atacante Alex Prais; o volante Marcos Paulo e o atacante Victor acertaram a transferência para o Esporte Cintrense, de Portugal. No início de agosto, do zagueiro Alex Silva havia sido negociado com o Golden Arrows, da África do Sul. Já o zagueiro Montroni assinou vínculo contratual com um clube do futebol grego.

Nenhum comentário: