
Com o empate em 2 a 2, em Guaratinguetá, Guará e Atlético-MG decidirão a vaga para as oitavas-de-final no Mineirão, no próximo dia 23 de abril. O empate sem gols e por 1 a 1 garante a classificação para o Galo. Por 2 a 2, a decisão será nas cobranças de pênaltis. A partir dos 3 a 3 a vantagem é do clube paulista. Quem vencer estará na próxima fase da Copa do Brasil.
Na estreia do técnico Candinho Farias, o Guará abriu o placar logo aos três minutos, com belo chute de Guará, de fora da área. O jogo seguiu equilibrado, com chances de gols para os dois lados. Porém, aos 44, o atacante Diego Tardelli trombou com o goleiro Fernando e o árbitro Wallace Nascimento marcou um pênalti inexistente. Aos 45, Diego Tardelli cobrou e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o artilheiro Diego Tardelli decretou a virada do Galo, aos 17 minutos. Mas, o Guará, que retomou o domínio da partida e criou algumas chances para igualar o placar, foi favorecido pelo árbitro Wallace Nascimento, que marcou um pênalti inexistente de Márcio Araújo, que bateu a mão na bola, involuntariamente, dentro da área. Nenê fez a cobrança, aos 32, e deixou tudo igual.
GUARATINGUETÁ 2 x 2 ATLÉTICO-MG
Estádio: Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá
Gols: Guaru, aos 3, e Diego Tardelli, aos 45 minutos do primeiro tempo. Diego Tardelli, aos 17, e Nenê, aos 32 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Edson Rocha, Nino e Guaru (Guaratinguetá). Júnior (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Juninho (Atlético-MG).
GUARATINGUETÁ
Fernando; Edson Rocha (Lins), Nino (Thiago Saletti), Rocha e Dedimar; Careca, Gil, Magal e Nenê; Guaru (Thiago Furtuoso) e Wellington Amorim.
Técnico: Candinho Farias
ATLÉTICO-MG
Juninho; Werley, Marcos, Leandro Almeida e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo, Lopes (Edson); Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Emerson Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário