O ex-zagueiro Polozzi não é mais o treinador da Francana. Depois de quatro partidas sem vitórias no Campeonato Paulista da Terceira Divisão, onde a equipe perdeu a liderança isolada e desabou para a quarta colocação, a diretoria entendeu que chegou o momento de fazer mudanças radicais na comissão técnica.
Apesar dos sucessivos tropeços, o trabalho de Polozzi foi muito bem feito na Francana. Foram seis vitórias, dois empates e três derrotas. E, apesar da queda de rendimento nas últimas rodadas, a equipe está em uma situação tranquila na tabela de classificação.
A diretoria da Francana ainda não decidiu o nome do novo treinador. A tendência é que ainda hoje, ou, no mais tardar, amanhã, os dirigentes anunciem quem comandará a equipe na fase decisiva da Terceira Divisão.
Enquanto o novo comandante da Francana não é anunciado, a equipe será orientada pelo auxiliar-técnico Silva Rossato, que já trabalhou com o elenco quando Edson Abobrão deixou o clube para treinar as categorias de base do São Bernardo, da Segunda Divisão.
A Francana volta a campo, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, nesta quarta-feira. O adversário será o Penapolense, às 20h, em Franca, quando o atacante Elivélton, após cumprir suspensão automática, retornará ao time titular.
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário