O Taquaritinga (veja o mascote) garantiu a classificação para os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) somente na última rodada. A equipe foi até a cidade de São José do Rio Preto, venceu o Rio Preto por 1 a 0, e ficou com a oitava colocação, que manteve o sonho do acesso ao grupo de elite do futebol paulista.
Mas, após fazer um balanço do trabalho realizado pelo técnico Márcio Ribeiro, a diretoria do Taquaritinga decidiu dispensá-lo antes mesmo de iniciar os jogos pelos quadrangulares decisivos, no próximo final de semana. O treinador foi demitido, sem muitas justificativas, e Carlos Rabello já foi contratado para correr atrás do acesso à Primeira Divisão.
Carlos Rabello iniciou a temporada trabalhando no Rio Branco, de Americana, também da Segunda Divisão, que está classificado para a fase decisiva. Mas acabou deixando o clube por uma proposta financeira que considerou mais atraente da Ferroviária, de Araraquara, que disputou a A-2.
No comando da Ferroviária, Carlos Rabello não obteve o mesmo sucesso. O clube de Araraquara não engrenou, ele acabou sendo demitido pela diretoria, e a equipe foi rebaixada para a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3).
Já o Taquaritinga trocou de treinador algumas vezes ao longo da temporada. O CAT iniciou a Segunda Divisão sendo comandado pelo próprio Márcio Ribeiro. Porém, o treinador deixou o clube por uma proposta financeira melhor do Catanduvense, também da Segunda Divisão.
No Catanduvense, Márcio Ribeiro não foi feliz e acabou sendo demitido. E o Taquaritinga, que vinha sendo comandado por Michael Robin, o convidou para trabalhar em dupla. Isso mesmo, o CAT chegou a ser orientado por dois treinadores em alguns jogos: Michael Robin e Márcio Ribeiro.
Michael Robin cansou do trabalho em dupla e foi embora. E Márcio Ribeiro prosseguiu com o trabalho. Mas, antes de iniciar a fase decisiva, a diretoria entendeu que o treinador estava desgastado com o elenco e preferiu trocá-lo por Carlos Rabello.
Carlos Rabello faz a sua estreia no comando do Taquaritinga neste sábado, às 19 horas, em casa, diante do Monte Azul, o líder e recordista da fase de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário