
O experiente João Paulo também não tem grande vivência na carreira de treinador. Mesmo assim, ele vem conseguindo fazer o Força, que chegou a estar no G-8 no início da Terceira Divisão, conquistar pontos preciosos para escapar da perigosa zona do rebaixamento. Mas a situação da equipe ainda é crítica, apesar da vitória por 2 a 1 em cima do Campinas, no último sábado, em casa.
O time do Força está na 16ª colocação, com apenas 20 pontos em 16 rodadas. Faltando três jogos para encerrar a fase de classificação da Terceira Divisão, o clube está com um ponto na frente do Oeste Paulista, de Presidente Prudente, que está na zona do rebaixamento.
Vale lembrar que na Terceira Divisão, o União de Mogi das Cruzes já foi rebaixado. Faltam apenas mais três clubes para definirem suas quedas para a Quarta Divisão. Nacional e Internacional de Limeira dependem de milagres para não caírem. A última vaga, em princípio, ficará entre Oeste Paulista, Força, XV de Jaú, Palmeiras B e Batatais.
O Força é o clube da Força Sindical, movimento sindicalista brasileiro. Apesar de ter a sua sede no bairro da Liberdade, em São Paulo, o clube manda os seus jogos na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo.
Um comentário:
ola parabens pelo seu blog veja o meu www.blogdolibarino.blogspot.com
Postar um comentário